quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Vacation~

Hey~
Como vocês estão~? Eu to bem, esse post, é mais um de atualização, e passando para falar a minha meta de 2017 (qual a probabilidade de eu concluir? Veremos).
 Essa semana, dei um pouco mais de atenção ao blog, do tipo que finalmente montei a página de For You, mas não tem nada ainda, só o único post classificado como anime. Não só isso, mas finalmente montei a página de parceria e afiliação (yey~ mas eu não consegui arrumar nenhum banner bom ;-; então peço perdão, e só vou poder fazer as coisas melhores quando voltar para SM em Março ~.~)
E como é logico, eu arrumei o cabeçalho, só que ele ainda ta ruim, porque eu não tenho nenhum programa de edição aqui no meu notebook, e esse post é mais para deixar os créditos ao tumblr que peguei o wallpaper, que também mudei, e as imagens do cabeçalho (créditos <3)
Bom, como irei também atualizar aqui, falarei um pouco das coisas que ando fazendo, em primeiro lugar, a imagem deste post é de Killing Stalking, que por acaso é o meu primeiro vício de 2017. Eu passei muito nervoso nessas semanas por causa disso, e dormi bem mal em algumas noites, e por mais que ele seja um manhwa que te faça passar uns nervosos, e algumas cenas um agonia (aka eu senti), ele tem uma história bem reflexiva, e em vários casos é preciso analisar ele muito bem, juntamente com julgamentos que são mais ou menos "Isso é muita loucura, MDS, ele é louco", "coitado do guri, alguém ajuda ele" [insira aqui muitos gritos].
Obs: Eu não shippo eles, pelo amor de Deus. É muito errado shippar eles gente, meu Deus.
~Eu não vou falar muito sobre isso, só dizer que por isso, eu quase não ando fazendo nada mesmo~

Mas então, nessas 4 semanas de 2017, eu consegui terminar 4 animes, e decidi que iria participar de um desafio no My Anime List, o bingo. Na hora de me inscrever eu acabei escolhendo o maior nível de dificuldade, mas mesmo assim, não pretendo desistir. Só que como eu sou um pouco esquecida, é possível que eu esqueça as categorias que tenho completar, então, irei colocar no fim do post para caso alguém tenha curiosidade (aka, eu traduzi~).
Eu não shippo eles, mas achei essa imagem tão bonita que decidir pôr.
Só isso.
Bom, eu to pensando, mas como talvez eu consiga um tempo livre, é CAPAZ que eu comece a fazer algum post do tipo "Vícios do mês" (nome sujeito a mudanças) em que eu talvez indicarei:
  • Uma banda (as vezes, pode ser só uma música que fiquei viciada);
  • Uma leitura (dependendo se li um livro bom ou não, mas também se enquadra web comics, manhwas, etc);
  • Alguma fanart (AVÁ, mas só uma com devidos créditos da onde eu achei);
  • Um Anime (Aquele anime que eu assisti e não consegui ficar sem salvar 12919212 imagens, e sem ficar um segundo sem pensar nele);
  • E um tópico extra~ (ainda to pensando).
Por enquanto, vale lembrar que é só um esqueleto de post, pode ser que por causa de ficar vadiando de mais eu não tenha tempo de ler algo, ou sei lá, então nesses casos haverá algumas mudanças. Lógico.
Então, chegamos ao tópico final, eu não sei muito bem qual será o próximo post daqui, talvez seja sim o novo (o que falei a cima), mas ainda tenho que ver se não vou viciar em algum outro anime a ponto de querer resenha-lo aqui.
Bom, Até mais então~

Desafio de Assistir Animes 2017~

  1. Assistir um anime que foi adaptado para live action.
  2. Assistir um anime completo em que tenha mais usuários (no MAL) planejando assistir, do que assistido: Ling Qi (Spiritpact)
  3. Assistir um anime que ainda não tenha resenha: Log Horizon RECAP
  4. Assistir um anime categorizado como Ação e/ou Aventura: Tales of Zestiria the X: Sayaku no Jidai
  5. Assistir um anime completo em que se encontre na posição #601 no ranking de popularidade do MAL: Fukigen na Mononokean
  6. Assistir um anime curto: Fudanshi Koukou Seikatsu
  7. Escolher um tópico aleatório do site TVTropes, e assistir um anime listado nesse tópico.
  8. Assistir um anime categorizado como Infantil, Magico, Musical: Mahouka Koukou no Rettousei
  9. Assistir um anime com um número no título.
  10. Assistir um anime do seu estúdio favorito que tenha umas das 5 piores notas (no MAL): Un-Go: Inga Nikki
  11.  Assistir um anime com adultos como personagens principais: Gangsta.
  12. Assistir um anime de Super Heróis.
  13. Assistir um anime que começou a ser exibido entre 2000 e 2009: Kirepapa
  14. Assistir um anime com alguém que você não conhece (diretores, roteiristas, etc): Doukyuusei (filme)
  15. Assistir um anime com 33 ou mais episódios.
  16. Assistir um anime que seja transmitido nos dias de semana: Kotetsujou na Kabaneri
  17. Assistir um anime categorizado como Mecha, Policial, e/ou Espaço.
  18. Assistir um anime que foi adaptado de uma Visual Novel, Jogo de carta, ou Jogo: Prince of Stride: Alternative
  19. Assistir um anime com pelo menos uma criança como personagem principal.
  20. Assistir um anime categorizado como Histórico, Artes Maciais, Samurai e/ou Super Poderes: Hamatora The Animation
  21. Assistir um anime que foi resenhado recentemente: Noragami
  22. Assistir um anime que esteja na lista de recomendação de um dos seus animes favoritos listados no seu perfil do MAL.
  23. Assistir um anime completo que algum outro desafiante da sua página deu nota 9 ou 10.
  24. Assistir um anime em que o personagem principal não tenha cabelos da cor natural
  25. Assistir um anime em que o personagem principal é um profissional na sua área de atuação.
  26. Assistir um anime com nota 6,00 ou menos.
  27. Assistir um anime com nota 8,0 ou mais: Noragami Aragoto
  28. Escolha um anime procurando seu próprio username no MAL.
  29. Assistir um anime com 50 episódios ou mais.
  30. Assistir um anime em que outro usuário tenha assistido para completar esse desafio.
  31. Assistir um anime categorizado como Mistério, Psicológico, ou Suspense.
  32. Assista um filme: Psycho Pass Movie
  33. Assista um anime que começa com a segunda letra do seu username: Ao no Exorcist Filme
  34. Assista um anime que se passa fora do Japão, mas que acontece na Terra.
  35. Assista um anime categorizado como Shoujo ou Josei.
  36. Assista um ONA ou uma OVA: Hybrid Child
  37. Assista um anime que tenha sido sugerido pelo Anime+ ou pelo MAL: Boku Dake ga Inai Machi
  38. Assista um anime com sinopse reescrita pelo MAL: ReLIFE
  39. Assista um anime em que os personagens principais sejam de apenas um gênero.
  40. Assista um anime que tenha sido exibido entre 1980 e 1989.
  41. Assista um anime categorizado como Escola, Comedia e/ou Harem: Magic-Kyun! Renaissance
  42. Assista um anime categorizado como Fantasia, Sci-Fi e/ou Supernatural: Owari no Seraph
  43. Assistir um anime original: K: Missing King
  44. Assistir um anime adaptado de um Web manga, manga digital ou 4-koma: Gekkan Shoujo Nozaki-kun
  45. Assistir um anime de um estúdio que tenha entre 3 a 50 anime na database do MAL: Hori-san to Miyamura-kun
  46.  Assista um anime que tenha sido exibido entre 1990 a 1999: Neon Genesis Evangelion
  47. Assista um anime que tenha sido recomendado no post de discussão do desafio (no MAL).
  48. Assista um anime que tenha sido exibido entre 1960 a 1979.
  49. Assista um anime com algum personagem que tenha sido dublado pelo seu voice actor favorito: Kirepapa.

Créditos:
IMG1 - www
IMG2 - www

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar alguma sugestão de melhoras, ou comentar sobre algo abordado no post? Sinta-se livre, abaixo segue algumas regras de boa convivência nos comentários~

1 - Não xingar o autor e as de mais pessoas, usando palavras ofensivas.

2 - Sempre irei responder, e tentarei o mais rápido possível.

3 - Por ora, os comentários não tem moderação,mas caso venha a calhar alguma mudança esta regra irá mudar para uma pequena recomendação de espera~.


✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨(o・з・o) OωO (≧∩≦) (っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ
ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙