domingo, 6 de novembro de 2016

Pensamentos~

Olá~
Sei que devo satisfações sobre as ultimas semanas, e gostaria de me desculpar por isso, gostaria de ter postado algo interessante nessas semanas, mas depois de eu não fazer nada a semana toda, e estar atolada de trabalhos e provas na outra semana, e na ultima por esta completamente livre das aulas da universidade. Nesse post, trarei algumas das minhas reflexões e pensamentos...
Para quem não me conhece, e apareceu aqui neste blog de repente, e não sabe como, eu moro sozinha tem 3 meses já, moro sozinha porque minha vida mudou da noite para o dia - para ser franca, foi bem repentino para mim que não tinha esperança alguma de que algo poderia acontecer, mas para meus pais, já era uma possibilidade. Bom, quando saiu a noticia que iria morar só, eu me preocupei muito com várias coisas, como por exemplo, será que eu vou conseguir sobreviver, sim, eram coisas completamente banais, coisas que qualquer pessoa que tenha uma noção básica de vida sabe que não iria ter nenhum problema.
Enfim, hoje em dia eu sou um pouco mais tranquila, depois de ter pego os primeiros meses, no entanto, algumas coisas ainda não me acostumei, principalmente com o fato da alimentação, é meio desmotivador ter que cozinhar só para mim, por isso muitas das vezes eu como comida rápida, ou comida congelada, miojo, etc. Mas nas últimas semanas, eu comecei a depender mais do RU para o almoço, SÓ QUE agora irá complicar, e eu não tenho a minima ideia de como irei almoçar, e principalmente do que irei almoçar ;-;

Mudando um pouco de assunto, hoje é o segundo dia do enem, e eu revi algumas coisas de 3 anos atrás, no meu e-mail, de algumas pessoas com quem conversava, e eu me senti um pouco mal, por ter se passado 3 anos, e eu não ter dado satisfação a uma moça que acompanhava meu antigo blog. Mas o fato nem foi isso, eu vi quais eram as minhas principais escolhas para curso na universidade, e para falar a verdade, eu não segui nenhuma das minhas escolhas do meu ensino médio. Primeiramente, eu tinha uma vontade de cursar Designe, porque desde essa época eu comecei a me interessar mais sobre moda, e desenhos de roupas, só que essa opção não foi bem aceita familiarmente falando, eu tenho 2 primos que cursam e já são formados, mas meus pais não me apoiaram muito com isso. Eu também tinha, mais duas opções, uma foi completamente imposta a mim, de forma que eu tendia a aceitar por ligar muito para a minha opinião dos meus pais, então nesse caso é Medicina, mas eu também bambeei para Letras, por conta do meu amor pela leitura -e escrita-, só que acontece que eu não escolhi nenhuma dessas opções e acabei seguindo um sonho de infância que era cursar Medicina Veterinária.
Nessa hora você deve estar se perguntando "Por que Medicina Veterinária não era uma das suas escolhas do ensino médio?", ambos meu pai, quanto a minha mãe são veterinários, quando eu era criança, meu pai me levava para o trabalho dele, porque não tinha quem ficasse comigo durante a tarde, e eu nesses tempos aprendi a gostar da profissão. Só que, eles não aceitavam que eu cursasse, meus pais tem o pensamento que os filhos tem que conseguir uma profissão melhor que a deles, e eles sempre incentivaram eu e o meu irmão a seguirmos os nossos sonhos e procurar boas oportunidades. E por isso eu estou longe de casa.
Bom, eu não sei qual vai ser o próximo post a ser postados, mas na lista de posts que ainda está sem data de publicação, está um post que talvez seja uma playlist com algumas das minhas músicas de aberturas favoritas dos animes, mas ainda estou trabalhando nele, de forma que ainda não está completo, mas que logo poderá ficar, e mais para frente, postarei alguma resenha de algum dos animes que assisti nessas semanas que passaram sem post. De todo modo, ainda não sei se adaptarei os posts do antigo Love Akuma, ainda é uma possibilidade, mas ainda está em analise.
Por fim, eu só gostaria de esclarecer que as imagens de Tera Online são meramente ilustrativas, não são minhas, como sempre, os créditos as imagens usadas no post está no final do post, e só estou a usa-las por falta de interesse em pesquisar imagens interessantes.
Sei que esse post não citou muitas coisas interessantes, mas o objetivo principal dele é atualizar aqui, agradeço desde já quem está por algum acaso começando a acompanhar este blog, e espero que gostem deste novo pedaço de textos com meus sentimentos.

Kissus~
Créditos:
img 1 - www
img 2 - www

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar alguma sugestão de melhoras, ou comentar sobre algo abordado no post? Sinta-se livre, abaixo segue algumas regras de boa convivência nos comentários~

1 - Não xingar o autor e as de mais pessoas, usando palavras ofensivas.

2 - Sempre irei responder, e tentarei o mais rápido possível.

3 - Por ora, os comentários não tem moderação,mas caso venha a calhar alguma mudança esta regra irá mudar para uma pequena recomendação de espera~.


✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨(o・з・o) OωO (≧∩≦) (っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ
ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙