terça-feira, 11 de outubro de 2016

Recomeço


                 Bom, olá.
            Este não é meu primeiro blog, mas mesmo assim continuo com uma incerteza de como começar a postar aqui. Meu primeiro blog foi o Love Akuma, sei que este agora tem o mesmo nome, mas é que este nome foi um nome tão original que de algum jeito eu não consigo me desfazer dele. O objetivo é similar, aqui será um lugar onde poderei colocar algumas das coisas que passam pela minha cabeça em momentos de tristeza, ou reflexão, além disso, também pode ser que eu venha comentar sobre o meu dia-a-dia corriqueiro longe da minha terra natal, e longe da família, assim como algumas das minhas aventuras e primeiras coisas que com certeza irão acontecer.
               De qualquer jeito, eu não sei se conseguirei de algum jeito dar muita atenção para o blog, agora que estou na faculdade, mas de qualquer jeito tentarei o meu máximo. O layout será adotado o último do Love Akuma porque já fazem 3 anos desde que modifiquei o HTML então eu não lembro de muita coisa, e mesmo assim, eu gostei muito desse layout, no entanto com algumas possíveis mudanças, bem pequenas.
                Este será um post breve, pois não acho que teria muito o que introduzir a este blog, e sinto que se continuar digitando as coisas aqui, eu não conseguirei de jeito algum digitar algo que seja interessante. Na minha mente, eu não farei um calendário de postagens, nem me comprometerei de postar a cada semana, pois minha vida é uma tamanha incerteza, no entanto, tentarei postar coisas interessantes, com uma certa regularidade.
           Uma das possibilidades é a edição de posts do antigo Love Akuma, com melhorias no conteúdo, para vir a posta-los aqui, no entanto, por ora, é só uma possibilidade. Agradeço a quem leu até aqui, e convido a acompanhar o blog.
                  Kissus~ 
Créditos:
Imagem- www

2 comentários:

  1. Yooo Roberta! Há quanto tempo... 3 anos? TT
    Não sei se você se lembra de mim, sou o John-kun do Mentalidade Otaku. http://mentalidadeotakunet.blogspot.com.br/
    Faz 3 anos que infelizmente abandonei o Mentalidade Otaku. Atualmente decidi voltar para blogosfera com novo blog, e eu também achei difícil deixar o nome do meu blog para trás.
    Estou editando meu layout ainda, não arrumei a parte dos afiliados e parceiros, mas assim como era entre o MO e o LA, gostaria de fazer afiliação com o Love Akuma 2.0.
    Realmente fico feliz em encontrar um amigo de 3 anos atras que ainda está ativo na blogosfera.

    Grande Abraço!!
    http://johnfernandoitnw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey~ Quanto tempo~
      Eu acabei ficando também 3 anos fora da blogosfera, mas acabei voltando por vez ou outra bater uma vontade de digitar alguns textos, então voltei~
      YEY~. Então continuarei a lhe dar apoio <3
      Beijos~

      Excluir

Quer deixar alguma sugestão de melhoras, ou comentar sobre algo abordado no post? Sinta-se livre, abaixo segue algumas regras de boa convivência nos comentários~

1 - Não xingar o autor e as de mais pessoas, usando palavras ofensivas.

2 - Sempre irei responder, e tentarei o mais rápido possível.

3 - Por ora, os comentários não tem moderação,mas caso venha a calhar alguma mudança esta regra irá mudar para uma pequena recomendação de espera~.


✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨(o・з・o) OωO (≧∩≦) (っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ
ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙